quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Estamos de volta!


Olá, pessoal!
Depois de um longo tempo sem atualizações, a partir de agora o blog vai aos poucos começar a recuperar sua vida. Durante todo esse tempo em que o blog ficou parado, trabalhamos muito, haha, aprendemos muitas novidades que aos poucos compartilharemos com vocês!

Calma, não é porque o blog voltou que significa que paramos de trabalhar, muito pelo contrario, ainda continuamos batalhando para aprender cada vez mais e cada dia que passar poder crescer, tanto dentro, quanto fora da cozinha.

Mas vamos ao que interessa. Continuaremos com a proposta de simplificar o mundo da cozinha, escrevendo posts sobre curiosidades, algumas histórias e receitas. Além disso, temos mais novidades que vou deixar para revelar no momento certo.

O blog cresceu muito, mesmo nesse tempo parado, agora contamos com mais colaboradores que irão ajudar bastante nos posts, a ideia inicial é tentar manter o blog atualizado com no mínimo 2 posts por semana, porém nessa etapa inicial não vou garantir isso, mas em novembro deve normalizar.

A principio é basicamente isso, obrigado a todos que continuaram entrando no blog durante esse período e espero que agora que o blog está voltando vocês nos ajudem a crescer ainda mais.

Para quem gosta de informações sobre tudo no mundo da gastronomia nos siga no Twitter pelo @gastromaniacooo e para quem curte fotos de comidas, nosso perfil no Instagram tem muitas coisas gostosas, é so procurar por @gastromaniaco.

Se tiverem alguma sugestão sobre assunto para posts ou qualquer sugestão para o blog deixem escrito aqui embaixo nos comentários para que possamos juntos fazer com que o blog fique melhor a cada dia.

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OCIOSO!