terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resenha: Chicohamburguer

     Olá pessoal.

    Ás vezes, depois de trabalhar muito durante a noite nós, meros cozinheiros, também precisamos ir à algum lugar para reabastecer nossas forças. Um dos lugares que vamos quando estamos afim de comer um belo hamburguer é no famoso Chicohamburger.


Entrada
    O ambiente bem grande, todo decorado, chama bastante a atenção. Normalmente o salão está lotado, mas todas ás vezes que fui nunca cheguei a pegar espera. Porem sempre fui lá depois da uma da manhã, não sei se chega a ter espera durante a noite, mas eu creio que deve ter. Dessa vez fomos durante um feriado prolongado então estava meio vazio.


Pode acreditar, isso é considerado meio vazio
Moto como decoração
   Como sempre vamos depois do trabalho, comemos rápido e não pedimos muitas coisas. Dessa vez pedimos uma porção de onion rings que custa R$ 18,20. É porção até que generosa, deu para dividir entre as 3 pessoas que estavam na mesa. Porém, dessa vez ela veio sem tempero, normalmente ela vem bem temperada e sem nada de óleo. Um outro defeito é que não vem nenhum tipo de molho para acompanhar as onion rings, poderia ser uma maionese temperada ou um molho rose, mas não veio nada. Analisando friamente dessa vez não valeu a pena pedir, mas levando em conta as outras vezes que fui e pedi essa entrada, ela nunca me decepcionou.


Onion Ring

    Os hambúrguer cada um pediu um diferente. O meu era um hambúrguer de cordeiro com queijo mussarela e bacon (R$27,00) simples e gostoso. O hambúrguer é bem temperado e o bacon sequinho e crocante, vale a pena pelo sabor, porém pelo valor não vale a pena.




    Os hamburgueres dos meus amigos eu não lembro muito bem tudo o que tinham, mas me lembro que um era hamburguer tradicional e outro era hamburguer de file mignon, e eles adicionaram bastante coisas extras. Lembro que o valor ficou entre os R$ 27 a R$ 31, e pelo valor e pela quantidade de ingredientes vale muito a mais  pena pedir o deles do que o meu.


   



















  Uma outra vez que fui com uns amigos do restaurante pedimos esses hamburgueres. Não lembro muito bem tudo que havia, mas pela foto um era um x salada + catupiry e bacon, o outro era x burguer com cheddar + catupiry  e bacon(o meu), e o outro era x burguer com cheddar e bacon.



    Basicamente é isso pessoal, o Chicohamburguer vai fazer 50 anos em 2013, e para quem gosta de hamburguer e nunca foi lá vale a pena dar uma passadinha e aproveitar os deliciosos hamburgueres. Mas esteja preparado para a hora que tiver que pagar a conta, porque vai vim um valor razoavelmente alto. Resumindo, vale a pena ir uma vez para conhecer, mas se você não tiver uma conta corrente bem gordinha, fica dificil ir frequentemente do Chicoburguer.

Chicohamburger
Site: www.chicohambrguer.com.br

serviço: 7,0
Valor: 4,0
Ambiente: 10,0
Custo-beneficio: 6,0

Média final: 6,75


     Ficou com alguma duvida, tem alguma critica ou sugestão? Deixe um comentário que iremos responder com o maior prazer, você também pode nós seguir no twitter através do @gastromaniacooo, se você gosta de fotos de comidas passe no nosso instagram pelo @gastromaniaco e curta nossa página no facebook através do www.facebook.com/gastromaniacoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OCIOSO!