sábado, 9 de fevereiro de 2013

Receita: frango bebado

     O nome assusta e pode até deixar algumas pessoas confusas, mas esse foi  melhor nome que achei para a nossa receita de hoje. Trata-se de um frango com cerveja, simples, rápido  fácil e delicioso. Vamos aos ingredientes.


Ingredientes:

1 kg de sobrecoxa sem osso
1 lata de cerveja clara
1 pacote de creme de cebola

Modo de preparo:

     Como eu disse é bem simples, basta pegar nossas sobrecoxas desossadas, limpar bem e colocar em uma forma de vidro.



     Na sequencia vamos temperar ele com nosso creme de cebola, basta colocar tudo do pacote no frango e misturar bem para que o frango pegue bem o sabor do creme de cebola.







     Agora vamos colocar nossa latinha de cerveja clara no frango e novamente misturar bem, depois vamos dar uma leve arrumada para que os frangos fiquem todos cobertos pela cerveja.



     Cobrir com papel alumínio e levar ao forno pré aquecido a 240°C por 20 min depois vamos retirar o papel alumínio e voltar o frango para o forno por mais 20 min, mas esse tempo pode variar dependendo da potencia do seu forno.


     E aqui esta o frango finalizado, ele fica com esse molho bem cremoso e muito saboroso, apesar dele ser feito com cerveja não fica nenhum vestígio do álcool muito menos do amargor da cerveja. Uma dica minha que sempre acompanha muito bem esse frango e é bem simples, coloque muita batata palha no prato.




 Bom apetite.

   Ficou com alguma dúvida, tem alguma critica ou sugestão? Deixe um comentário que iremos responder com o maior prazer. Você também pode nós seguir no twitter através do @gastromaniacooo, se você gosta de fotos de comidas dê uma passada no nosso instagram pelo @gastromaniaco e curta nossa página no facebook através do www.facebook.com/gastromaniacoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OCIOSO!